sábado, 1 de junho de 2013

Fazendo História

Olá ! 
Coloco esta postagem aqui devido a dificuldade que todos passamos para realizar metas.
Escrevi em um momento de decisão estas palavras de motivação: 
Hoje, mentalizo controle total sobre mim e a minha vontade.
Controle sobre a vontade que não me faz crescer e  não me edifica.
Eu rejeito a minha vontade que não me traz alegria.
Tenho a convicção a fé, e chamo a existência, e Deus traz a existência, aquilo que me dá esperança.
Aquilo que me faz realizar metas. 
Porque o meu desejo é construtivo.
Eu desejo realizar sonhos e metas.
Desejo alcançar objetivos que darão cor e vida a minha existência.
Deixo para traz o supérfluo e miro no sucesso.
Jamais OUVIREI A VOZ  daquele que quer paralisar meus objetivos,  e  me impedir de crescer
Vou prosseguindo, crescendo , mirando no alvo com fé e conquistando!
Tome iniciativas amigos, pessoas acomodadas raramente fazem História!
Abraço,
Elcyner Almeida


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você gostou da minha postagem? Que bom... Então deixe ai seu comentário, sugestão, criticas, etc... E volte sempre, pois sua visita enriquece meu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...