domingo, 9 de junho de 2013

POESIA AMOR DEMAIS


Amor demais
Amor  sereno
Amor amigo,
Amor demais, guardado comigo.  

Amor demais guardado no peito.
Eu amo, sem nenhum preconceito.
Amor demais eu quero te dar
E com toda minha força 
Por toda vida te amar.

Amor demais eu quero pra mim,
Quero muito, este amor sem fim;
Que me traz à lembrança, cheiro de querer.
È com muito amor que quero te ver.

Amor demais, que enche todo meu ser.
Amor tão grande
Que me faz capaz 
De ir sempre adiante.
Amor demais que me traz paz.

Amor demais,
 guardado pra sempre 
Em um canto de mim.  
Pensando nele eu sigo em frente.
Amor permanente
Amor sem fim.  

Amor demais 
Que nos fez iguais
Sem qualquer diferença
Neste amor há recompensa.

Amor demais és meu bem querer.
Amor  que é meu encanto
Amor que enxuga meu pranto;
Amor que me faz renascer.

Amor demais 
Que enche todo meu ser.
Amor puro e  real 
Que me faz acontecer.

Amor demais você me satisfaz .
E a cada dia te quero mais.  
Amor demais 
Que me inspira confiança.
Mediante minha fé,
Contigo firmo uma aliança.

Amor demais 
Você é revelado.
Amor dos meus Sonhos
Imutável, incomparável! 

Amor demais
Amor sólido
Amor Rocha 
Amor Tocha

Amor demais 
Que não busquei
Amor que simplesmente encontrei !

Amor demais
Amor forte
Que escreveu minha nova história
E mudou minha sorte.

Amor demais
Que provoca em meu ser;
Uma mudança radical e um novo viver,
para uma vida sem igual.
Amor demais; 
Te amar é meu prazer.

Amor demais
Se eu não mais sonhar com você
Saiba que mesmo assim
Eu nunca vou te esquecer.  

Elciner Almeida




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você gostou da minha postagem? Que bom... Então deixe ai seu comentário, sugestão, criticas, etc... E volte sempre, pois sua visita enriquece meu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...